Quando é preciso entender.

Tudo na vida, há um grande motivo por trás, pra acontecer.
Nada acontece por acaso, nada acontece por que Deus, quis ou não quis, nada acontece por que é coisa do Diabo.
Se aconteceu, era pra acontecer e sempre tem um grande motivo atrás disso.
As vezes na vida, você passa por determinada situação, sofre por isso, e acha que não merecia passar por isso,que Deus não estava sendo justo.
Mas, já parou pra pensar o por que disso estar acontecendo?
Mesmo que você pense, e não consegue encontrar o por que disso, não entende o por que de tanto sofrimento, e etc....

Eu vivi em uma grande ilusão a algum tempo atrás, acreditei piamente que poderia ser feliz, mesmo com todas as amostras que a situação e a vida colocavam na minha frente, pra eu perceber que isso não era possível.
Diversas vezes fui avisado por pessoas boas, que não funcionaria da maneira que as coisas ocorriam.
A vida colocava diversas vezes isso a minha frente, e eu preferi acreditar.
Eu não me culpo por acreditar que poderia dar certo, não me culpo por ter confiado em alguem que deixou de me amar de uma hora pra outra.
Não me culpo, e muito menos me arrependo.

Eu acreditava cegamente, que eu era a grande vitima, não merecia absolutamente nada do que me ocorria.
Não aceitava que aquilo pudesse estar acontecendo, depois de eu me dedicar tanto.
Mas, nada acontece por acaso....

Talvez, eu estava pagando por algo que eu fiz não nessa vida, mas sim anteriormente.
Talvez,, eu necessitava passar por essa experiência, pra aprender e crescer com isso.
Eu precisava pagar por algo que provavelmente eu tenha feito no passado.
Eu precisava sentir essa dor e decepção na pele.

Mas, eu acredito que não para por ai, eu ainda tenho muito oque aprender em questão disso.
As coisas, certamente não eram só na minha forma de enxergar, eu não sei, pode ser que não, mas eu não sou tão vitima o quanto eu acreditava.

Hoje, eu me sinto feliz, eu sinto que eu to recomeçando tudo de novo, aquilo que eu tinha perdido.
Se isso acontece, não é por acaso, foi reservado a mim, foi reservado a ela, a nós.
Independentemente do que foi reservado, quem faz o futuro, somos nós através de nossas ações, escolhas....
A vida, só nos deixa os caminhos a escolher.
Eu, vou trilhando meu caminho, baseado naquilo que eu acredito que vai ser o melhor, que não só me fazer feliz, e sim, fazer feliz aquela que entrou na minha vida, assim, sem motivo algum aparentemente.
Indecentemente do que aconteça daqui pra frente, o momento que eu mais desejo, de uns 4 meses pra cá, está a poucos dias de acontecer, e eu não vejo a hora pra isso....
Independente de dor, sofrimento passado, isso não imponta mais....

Oque me importa hoje, é apenas "o medo alegre de te esperar".

0 comentários: