Quase um mês desde a primeira postagem, e nada mudou....

Mas hoje, diria que foi um dia de recordações. Recordações boas, que me bateu extrema saudade de um tempo em que eu era realmente feliz, e despreocupado, que hoje eu faria de tudo pra te-lo de volta.
Primeiramente encontrar ela, 30 minutos debaixo de uma garoa chata esperando, achando que ia tomar um bolo daqueles que eu bem conheço. Mas pra minha surpresa ela apareceu;

Linda como sempre...

Eu sou o sujeito mais estranho que existe as vezes, eu a vejo e fico completamente sem reação nenhuma, depois de um rápido periodo de tempo que a minha ficha cai e eu me toco que eu estou ali do lado dela.
Incrivel como temos uma afinidade tão grande, mesmo depois de quase 2 anos que a conheço, eu fico surpresa com isso.
Pra falar a verdade, eu fico surpreso com ela, com a disposição e apetite sexual que essa garota tem...
Eu não sou nenhum maníaco, nenhum tarado, nenhum necessitado.Eu sou realmente sussegado em relação a isso, mas é impossivel não ter um apetite tão apurado quando eu estou perto dessa garota.
Tando que as vezes ela acha que eu não estou no mesmo pique que ela....

Mas deixando essas peculiariedades de lado, e partindo pro tema inicial do post.
É incrivel como a memória dela é otima, como ela consegue lembrar de coisas minuciosas que eu levaria horas pra tentar lembrar.
É reconfortante relembrar o quanto eu era. (e ainda sou) quando estava perto dela, quando demos o primeiro beijo, quando tivemos nossa primeira vez.
O primeiro bombom, que eu dei a ela, a primeira bala, as primeiras idiotices ditas, as primeiras conversas sérias, enfim....

Ficou até difícil pra mim, tentar tomar alguma atitude quanto a nossa situação, parecia que hoje não era o momento.
Mas tá ficando cada vez mais arriscado esses encontros as escondidas, essas mentiras enormes e arriscadas, que podem ter consequências muito maiores do que eu imagino.
Mas é inegável que não tem como deixar todo aquele clima tão bom que sempre estamos, pra entrar em uma provável discussão chata, que parece que nunca tem fim nem solução, a não ser que eu tome algum tipo de atitude drástica...

E com qual coragem?

O medo de se preciptar e dizer ou fazer algo que me arrependa depois?
Mesmo sabendo que é necessário se fazer algo, que a situação não é tão comoda assim...

Pensando melhor, está na hora de ajeitar todas as coisas, e fazermos tudo do modo correto....

"Estamos fudidos com as circunstancias
Muito tarde para nos salvar de nós mesmos
Pensamentos indiferentes contra a verdade e confiança"