Tudo que morre

A cada postagem aqui, que não são muito frequentes, pra não ficar batendo na mesma tecla sempre, eu sinto uma imensidão de sentimento cada vez maior, mais verdadeira, mais real.
É como se cada postagem, cada relato aqui, fosse um degrau que eu subo e vou chegando cada vez mais perto do meu objetivo final.
E esse objetivo final, está cada vez mais perto de ser concluído, oque me da uma imensa alegria.

Mas a questão não é essa.

Eu simplesmente não consigo entender oque passa na mente de algumas pessoas.
Oque passa na mente delas, depois de a mascara cair, depois de revelar o tipo desprezível de pessoa que é, ficar rondando sua vida?
é uma coisa que não faz sentido, depois de jogar na sua cara, inverdades, coisas que nunca acontecerão, depois de duvidar de tudo que você disse, e lhe apunhalar pelas costas, como se você fosse um sujeito qualquer.
Eu não consigo compreender o objetivo disso, não mesmo.
Por que não some, desaparece, se escondendo no meio de suas mentiras, de sua cara de pau, e do seu falso fanatismo?

Eu não sei oque procura, eu não sei oque quer, eu não sei o objetivo disso, eu realmente não sei.
Eu só quero que isso suma, como todos os lixos que sumiram da minha vida.

0 comentários: