Nehuma resposta...

Só o seu silêncio, e aquilo que você não pode me prometer;

O sonho acabou.....

Moloko Mesto; Uma verdade e uma loucura

Bom, são 8 horas da manhã, e esse retorno pra casa me fez relembrar algumas coisas que eu sempre fazia, mais ou menos nesse horário.

Eu estava na casa de um amigo, e sempre saia de lá mais ou menos 6:30, 7:00, pegava o ónibus e chegava aqui mais ou menos 8:00.
Dai era uma espera ansiosa pela garota da minha vida chegar, eu não conseguia dormir, e ficava igual um bobo alegre andando pela casa, e ouvindo musica alto, falando pra minha que aquilo era legal.
Quase toda semana era assim, dava mais ou menos 9:00, 9:30, ela chegava, e eu ia recebe-la com a maior cara de sono, e felicidade do mundo.
Voltar pra casa agora sabendo que eu não tenho mais por que espera-la, sabendo que eu não tenho mais por que andar pela casa, morrendo de sono, mas mesmo assim de pé igual a um bobo alegre ouvindo musica e enchendo a paciência da minha , é tão frustrante, desanimador...
Eu vim o caminho inteiro pensando, remoendo, tentando achar alguma forma, alguma solução, alguma ideia de reverter todo esse quadro tão quase irreversível, ou já completamente irreversível.

Não é uma coisa tão fácil de você se desprender, ainda mais sabendo que o erro fatal, foi totalmente seu, sabendo que aquela garota não é feliz da forma que está, sabendo que tudo que passa do outro lado, é mera falsidade.
Olhar todas as pessoas, lugares, sinais, climas, praticamente tudo que eu faço me vem a mente ela, e algum momento em que deixamos nossos corações em algum lugar dessa cidade.
Cada sorriso junto, cada idiotice que dissemos, cada olhar bobo, sei lá, é tão complicado se esforçar pra esquecer isso, tirar isso da sua vida, como se não tivesse sido nada...
Pras pessoas dizerem, "Esquece isso, que daqui um tempo isso fará parte do seu passado"....
Eu não quero esquecer isso, eu não posso esquecer isso....
Apesar da minha pouca idade, alias, foda-se a minha pouca idade...
Isso foi a coisa mais pura, mais feliz que me aconteceu, e que eu acho difícil acontecer novamente.
Eu to sempre remando contra a maré, contra oque todos dizem, aconselham, martelam na minha cabeça, jogam a verdade na minha fuça...
Mas eu não consigo fugir da minha verdade, da nossa verdade, e isso é uma coisa que ninguém além de nós dois vai conseguir entender, viver ou sentir.
Ninguem tem o mínimo direito de tirar isso de nós, seja essa pessoa quem for, independentemente de oque fez, oque deixou de fazer, oque pensa, ou seja lá oque for.
Eu lutaria até a ultima gota de lágrima por isso, eu lutaria com quem for que fosse.

Deus, há algo que eu possa fazer pra colocar as coisas de volta nos trilhos?
Há algo que eu possa dizer, há uma saída?

Deus, eu só te peço a mulher que eu amo na minha vida pra sempre, eu só te peço meu motivo de sorrir de volta.

A ficha caiu, a maldita ficha caiu.