Uma discussão diária...

..... "- Você tava dando encima da minha amiga, você é um cachorro...
"-Eu já te expliquei 30 vezes o motivo por que eu dei encima dela...
"-Você quer pegar a minha amiga, como pode isso?
"-Amanda, eu não quero pegar a sua amiga...
"-Quer sim!
"-Não, eu não quero...
"-Sai de perto de mim, não fala comigo....

Nisso, recebo uma série de tapas.
Respiro fundo....

"-Ok, vou me deitar aqui, e vou ler....

"-Você não tem vergonha de dar encima da minha amiga?

5 minutos depois de tanto falar....

"-Você não está me dando atenção, você tá me ouvindo?
"-Uhum
"-Fala comigo!
"-Hum?
"-Você não está prestando atenção em mim.
"-Uhum
"-Para de ler essa bosta desse livro, e presta atenção e mim!
"-Eu estou te ouvindo...
"-Mas não ta olhando pra mim!
"-Hum
"-Se você não prestar atenção em mim, eu vou rasgar todo esse seu livro
"-Bom, se você fizer isso, você acerta com a minha mãe depois, pois o livro não é meu...
"-Não importa, eu vou rasgar ele todinho!
"-Ok....

"-Mãe, só pra deixar avisado, caso a Amanda rasgue o livro, você já está ciente, e acerte com ela ok?
"-?!

"-Pronto, agora você pode ficar a vontade
"-Seu trouxa
"-Uhum

Toma o livro da minha mão...

"-Presta atenção em mim caramba...
"-Mas você disse agora pouco que não queria falar comigo...
"-Mas é pra prestar atenção em mim quando eu estou falando!
"-Ok, vá em frente

E continua o mesmo blablabla sobre a amiga dela....

"-Você ta me ouvindo?
"-uhum
"-Não você não está...
"-Oque você quer que eu fale ou faça?
"-Preste atenção em mim
"-Ai meu Deus....

Enfim, é assim quase todo dia.
Por que eu não abandono isso?

Por que no fim, eu me mato de dar risada e penso... "essa é a mulher da minha vida"

0 comentários: