...

Uma das ultimas coisas que eu sempre quis, desejei ou seja lá oque for, é ter algum tipo de desentendimento com pessoas que eu realmente considero meus amigos.

E ontem, sso aconteceu com uma das pessoas que eu mais adimirava de uns tempos pra cá.

Não vou culpa-la, talvez ela tenha mesmo razão em ter se chateado, mas eu juro, por tudo que é mais sagrado, eu não fiz nada de propósito, muito menos com o intuito de jogar a confiança no lixo.
Oque eu falei, não foi na intenção de expor e nem acusar ninguem.
Não foi com a intenção de trair a confiança de ninguem.

Enfim...

Esses dias tem sido mais difíceis do que eu imaginava que seriam...

Sem sentido, sem respostas

Eu vou começar fazendo um juramento aqui....

Eu garanto que até segunda feira, toda essa história sem fim, terá um fim, só não tenho muita certeza se é o fim que eu sempre quis, o fim que tem que ser.
Pela milésima vez, eu tive de ler/ouvir, uma desculpa diferente de que não dava ora nós nos vermos.
Isso se tornou táo comun quando quem tem que movimentar-se é ela, quando quem tem que tomar algum tipo de atitude é ela.
Eu realmente não entendo por que acontece essas coisas.
Eu não to pedindo um ano da vida dela, nem um mes, eu to pedindo apenas algumas horas pra podermos conversar, e resolver toda essa merda de vez.
Seerá que é tão difícil assim conseguir ser feliz com quem se gosta?

Onde está o todo poderoso Deus nessas horas? Rindo da minha cara?
Adianta pedir "pelo amor de Deus"? Eu me vejo cada vez sem alternativcas, as coisas pioram a cada dia que passa, a cada semana, a cada hora.
Se Deus é tão justo, por que não me recompensa por todo o esforço que eu faço pela mulher que eu amo?
Por todo o esforço que eu faço pra estar junto dela, por todos os sacrificios, por todos os conselhos ignorados, por todas as loucuras?

Acredite Deus, eu não estou faltando com fé, eu só questiono o por que de tudo isso, por que ainda não aparceu uma resposta depois de 2 anos quase.
Deus, é ela que eu amo, é ela que eu quero, por que não pode ser assim?

Será que um dia eu terei respostas....?

Quase um mês desde a primeira postagem, e nada mudou....

Mas hoje, diria que foi um dia de recordações. Recordações boas, que me bateu extrema saudade de um tempo em que eu era realmente feliz, e despreocupado, que hoje eu faria de tudo pra te-lo de volta.
Primeiramente encontrar ela, 30 minutos debaixo de uma garoa chata esperando, achando que ia tomar um bolo daqueles que eu bem conheço. Mas pra minha surpresa ela apareceu;

Linda como sempre...

Eu sou o sujeito mais estranho que existe as vezes, eu a vejo e fico completamente sem reação nenhuma, depois de um rápido periodo de tempo que a minha ficha cai e eu me toco que eu estou ali do lado dela.
Incrivel como temos uma afinidade tão grande, mesmo depois de quase 2 anos que a conheço, eu fico surpresa com isso.
Pra falar a verdade, eu fico surpreso com ela, com a disposição e apetite sexual que essa garota tem...
Eu não sou nenhum maníaco, nenhum tarado, nenhum necessitado.Eu sou realmente sussegado em relação a isso, mas é impossivel não ter um apetite tão apurado quando eu estou perto dessa garota.
Tando que as vezes ela acha que eu não estou no mesmo pique que ela....

Mas deixando essas peculiariedades de lado, e partindo pro tema inicial do post.
É incrivel como a memória dela é otima, como ela consegue lembrar de coisas minuciosas que eu levaria horas pra tentar lembrar.
É reconfortante relembrar o quanto eu era. (e ainda sou) quando estava perto dela, quando demos o primeiro beijo, quando tivemos nossa primeira vez.
O primeiro bombom, que eu dei a ela, a primeira bala, as primeiras idiotices ditas, as primeiras conversas sérias, enfim....

Ficou até difícil pra mim, tentar tomar alguma atitude quanto a nossa situação, parecia que hoje não era o momento.
Mas tá ficando cada vez mais arriscado esses encontros as escondidas, essas mentiras enormes e arriscadas, que podem ter consequências muito maiores do que eu imagino.
Mas é inegável que não tem como deixar todo aquele clima tão bom que sempre estamos, pra entrar em uma provável discussão chata, que parece que nunca tem fim nem solução, a não ser que eu tome algum tipo de atitude drástica...

E com qual coragem?

O medo de se preciptar e dizer ou fazer algo que me arrependa depois?
Mesmo sabendo que é necessário se fazer algo, que a situação não é tão comoda assim...

Pensando melhor, está na hora de ajeitar todas as coisas, e fazermos tudo do modo correto....

"Estamos fudidos com as circunstancias
Muito tarde para nos salvar de nós mesmos
Pensamentos indiferentes contra a verdade e confiança"

" ... Lazarus ... "

Passaram-se 4 dias desde a ultima postagem...

Eu acho que não adianta muito eu me estressar não, tudo quando eu estou aqui, sentado ou deitado pensando, parece ser tão dificil, mas quando eu to ali, parado na frente dela, eu me encontro tão sem defesa.
Pensando e repensando depois, em tudo isso que vem acontecendo, em toda a situação essa enrolação toda, eu vejo que eu to fazendo o "correto".
Somos duas pessoas que dificilmente, encontrarão alguém que faça agente sentir oque sentimos hoje, e há 2 anos.
E desde então, é impossível um negar ao outro isso, mesmo disfarçando, desmentindo, ou querendo fazer os outros acreditarem que não, isso é visível.

Mas, o correto não é só por isso.
Sim, ela está junto de um puta cara imbecil, feio e baianão, e de acordo com certas descobertas, ele não parece ser tão santo assim, nada confirmado, mas nada que não seja garantido.
Eu jurei a mim mesmo que ele ia pagar por tudo que ele me disse. E a mais ou menos dois meses ele vem pagando, mesmo sem saber, mas vem....
Isso me deixa até feliz, pra quem se julgava tão mais esperto do que eu.
De qualquer forma, reze pro fim disso estar próximo, e que seja o mais feliz possível tanto pra mim, quanto pra ela.